N.W.77 e Low Life

26/07/2025

Por Thiago “Barbosa Osvaldo”

Crossover e cerveja no posto de combustível do eixinho altura da 206 Sul. Há meses o Marcinho, guitarrista do N.W.77, teve essa ideia de armar um show nesse lugar. O espaço toma na kombi, que fica na loja que um dia deve ter servido de troca de óleo, foi o parceiro dele nessa empreitada.

Quando cheguei já acontecia o momento Zumbi do Mato no show do show do Low Life com Dudu Almôndegas sapecando seu sintetizador em sintonia com a banda e com intervenções de DJ Catioro.
O local estava bem cheio.
Montaram o som atrás de um contêiner, virado pro eixão, onde a mureta servia de arquibancada. Jovens e rockeiros da velha guarda, junto famílias com filhos e pais de alguns dos músicos prestigiavam esse grande evento, num sábado alegre nesse ponto da Asa Sul.
O ambiente estava propício para diversão, sorrisos e abraços entre amigos e conhecidos.
A molecada da banda KCC agitava com suas bandanas e camisas de flanela e participavam do show do Low Life. Dudu descolou um macacão verde de frentista, que segundo o Joaquim e o João, era o monstro do filme do Minecraft. Tiraram fotos juntos e tudo mais depois do show.

Estavam ali rockeiros metaleiros e punks hardcore das antigas como Marreco, Mutt, Baal, Gegê, Fabão de Brasília, Evandro, Tulio Swanker, Leo e Fredvan do DFC, Renzo.
Pícaro Merchanda, Igor moleque feio, Leonardo Gomes, Hery, Daniel, Cecília, Caio Bahia, Jeffer, Batera, Mário, Juliano e seus meninos, Luana, MC.
Todos em meio a sorrisos, alguns com suas cervejas, outros tragando um cigarro, numa noite que poderia durar por horas pois estava tudo bom demais.

Marcinho ajeitou o som com o Danilo Gordinho e alugou mais parte do equipamento como bateria, junto dos amplificadores próprios e de amigos que colaboraram. Era comemoração de seu aniversário e assim caprichou para fazer uma grande festa.
Show do Low Life foi muito bom e divertido, como sempre é.

N.W.77 atacou com seu time completo, ou seja, os dois bateristas estavam na área e se revezaram. Rodrigo Pinto e Paulinho, dois camaradas gente finíssimas. Rolou até sessão happy birthday a la Ramones versão The Simpsons. Outro show massa dessa grande banda, que se prepara para mini tour pelo Nordeste, onde estarei junto do Terror Revolucionário. Essa viagem promete.

Ao final uma jam improvisada fazendo uma grande homenagem ao Príncipe das Trevas Ozzy Osbourne, onde mandaram o clássico War Pigs. Comoção geral. Foi emocionante e ficará marcado esse momento em todos que estavam presentes.
Tomara que tenha uma nova sessão de rock no posto como rolou dessa vez. Teve bom demais!

Deixe seu comentário